Opções de privacidade

Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

Santa Casa de Itabuna marcou presença na reunião do NAC na FESFBA

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna participou na tarde de ontem (12) de uma reunião com representantes do Núcleo de Assessores de Comunicação (NAC) da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (FESFBA).

Dora Nunes, presidente da Federação, propôs um Plano de Comunicação para o NAC/2020, a ser construído coletivamente. Com a reativação, o Núcleo terá reuniões bimestrais. Ela também ressaltou a importância de “ações integradas de Comunicação para o fortalecimento da imagem do setor filantrópico e para ampliar a aproximação da FESFBA com os associados”.

Constaram da pauta: maior divulgação das ações dos associados nas mídias sociais da FESFBA; apoio das assessorias de comunicação na divulgação da Federação e realização de oficinas de comunicação.

No próximo encontro os assessores de comunicação começam a discutir ações para marcar de forma positiva, a imagem do setor na celebração do Dia da Filantropia, que será em outubro. A próxima reunião do NAC está marcada para o dia 15 de abril, às 14h30.

A reunião contou com a participação dos assessores da Santa Casa da Bahia (Marketing e Jornalismo), Obras Sociais Irma Dulce (OSID), Santa Casa de Feira de santana e Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (presencialmente), além da Santa Casa de Vitória da Conquista e do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) via Skype.

WhatsApp Image 2020-02-12 at 18.41.00 (1) WhatsApp Image 2020-02-12 at 18.41.00 WhatsApp Image 2020-02-12 at 18.41.01 (1) WhatsApp Image 2020-02-12 at 18.41.01 (2) WhatsApp Image 2020-02-12 at 18.41.01 (3) WhatsApp Image 2020-02-12 at 18.41.01 WhatsApp Image 2020-02-13 at 14.53.45

Leia Também

FORRÓ DO KAROÁ E RASTAPÉ DE MACUCO COMANDAM O ESQUENTA DO ARRAIÁ DA SANTA CASA DE ITABUNA

SHOW DE TALENTOS ENCERRA SIPAT DE HOSPITAIS DA SANTA CASA

CIPA DO HOSPITAL CALIXTO MIDLEJ FILHO E SETTRAN PROMOVEM AÇÕES DO MAIO AMARELO