Os trabalhadores que atuam no Cemitério Campo, que até pouco tempo era administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI), foram homenageados, nesta terça-feira (29), numa cerimônia realizada no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho. Eles receberam uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à instituição e à comunidade regional.

A cerimônia serviu também para o encerramento de um ciclo e o fim do contrato dos trabalhadores com a Santa Casa de Itabuna, pois em razão do contrato encerrado, o cemitério Campo Santo passou a ser administrado pela empresa Jardim da Eternidade.
O provedor da SCMI, Francisco Valdece, reforça que os trabalhadores cumpriram um importante papel e contribuíram não só com a instituição, mas também com todo a comunidade regional que necessitou dos serviços de Cemitério Campo Santo. “Esses empregados prestaram serviços diferenciados ao cuidar do próximo nos momentos mais difíceis que, na nossa cultura, é o pós-morte. Por isso, fizemos essa merecida homenagem”, afirma Francisco Valdece.













