Opções de privacidade

Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

Já é carnaval na Unidade de Quimioterapia da Santa Casa de Itabuna

Os pacientes que estavam na Unidade de Quimioterapia da Santa Casa na manhã desta quinta-feira (08), foram surpreendidos com um lindo baile de carnaval. Organizado pelos funcionários da unidade, o baile contou com a participação da Charanga da Alegria, além da distribuição de máscaras e fantasias de carnaval. Os pacientes entraram na brincadeira dançando e […]